Enquanto os pais caminhavam, as crianças se distraíam com as animadoras da Universidade Castelo Branco, na barraca da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As crianças mais corajosas se divertiram no bump jump, como foi o caso de Isis Alves de Aquino, de 12 anos. O banda Afro Reggae levou seus batuques e tambores para a caminhada e depois subiu ao palco para uma apresentação.

O nome deste brinquedo é "Simulador da Nasa", porque gira em todas as direções. Quem gosta de ficar tonta, é uma boa diversão. A Academia Rio Swim distribuiu brindes a quem conseguisse acompanhar o ritmo de suas alunas que se apresentavam no palco. O ciclista convidava os presentes a irem até a barraca da Becel medir o colesterol gratuitamente.

Mesmo com o sol esquentando, a fila para medir o colesterol não diminuiu. Para não desanimar os futuros atletas do basquete, a cesta também era do tamanho mirim. José Gonçalves Lima tem 64 anos mas nem parece. Ele diz que pedala todos os diais, joga bola e ainda faz flexões.

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________
Página principal :: Quem Somos :: Nossa Revista :: Entre em contato :: Trabalhe conosco :: Como Anunciar :: Editorial

© Todos os direitos reservados à Filial Web Soluções Ltda. Este material não pode ser
publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.