A arte é o espelho da alma do artista, que se entrelaça em sua própria obra.

Para defender esta teoria, a escultura e pintora Melinda Garcia realizou o pré-lançamento do livro "HoloMovimento" no espaço onde será inaugurada no mês de maio a sua galeria de arte de mesmo nome no Città América.

Enveredando pela pintura a óleo, Melinda interpreta nos quadros e no livro a teoria do físico David Bohm, comprovada através da obra de Salvador Dali.

"Lâmina Primordial" é o nome desta belíssima escultura de Melinda.

Luis Fernando Marchese, Fátima Freire, Melinda Garcia e Carlos Alberto Rothier, sócio de Melinda na Galeria HoloMovimento. A escritora Rejane Machado fez o prefácio do livro"HoloMovimento" de Melinda Garcia

Criadora e criatura: a expressão da alma de Melinda Garcia através de formas, movimentos e cores. Lourdes Braga, amiga e grande admiradora da escultora, vem acompanhando sua carreira de sucesso desde o início. O clima da arte em sua essência mais pura era retratado nas sonatas de Bach ao som do violino de Bernardo.
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Página principal :: Quem Somos :: Nossa Revista :: Entre em contato :: Trabalhe conosco :: Como Anunciar :: Editorial

© Todos os direitos reservados à Filial Web Soluções Ltda. Este material não pode ser
publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.