Leia depoimentos de: Mário Moscatelli, David Zee, Alaor Santiago, Delair Dumbrosck e Agostinho Guerreiro

MORADORES COBRAM DO SECRETÁRIO RETOMADA DAS OBRAS

A Câmara Comunitária da Barra convocou os principais representantes da região da Barra, Recreio e Jacarepaguá para pedir explicações pessoalmente ao Secretário Estadual de Saneamento Agostinho Guerreiro, que se comprometeu e comparecer à manifestação em frente ao pier na manhã de 16 de maio.

O toque de humor ficou por conta do biólogo Mário Moscatelli, que levou um vaso sanitário e lançou a moda da roupa impermeável para quem quiser se aventurar a nadar no meio do cocô no próximo verão.

 

Helena Baldner, representante do Condomíno Santa Mônica, os representantes da Câmara Comunitária David Zee e Delair Dumbrosck e Antonio Carlos Guimarães, síndico geral do Riviera Dei Fiori. Mário Moscatelli levou um vaso sanitário e foi caracterizado no clima do protesto, com roupa de plástico e galocha. Moscatelli: -" Esta vai ser a surf wear do verão de 2003 para quem entrar nas praias poluídas da Barra".

Odilon de Andrade, diretor da Câmara Comunitária da Barra, comandou pelo megafone as palavras de ordem da manifestação. Roberto Silva, do Barrasul e Helena Baldner Kléber Machado, do Barralerta, José Wilson, da Acibarra, Delair Dumbrosck e Odilon de Andrade, da Câmara Comunitária da Barra.

A advogada Márcia Hartung, que está acompanhando as ações contra o Estado e a Cedae, com Antonio Carlos Guimarães, síndico geral do Riviera Dei Fiori. Barra, Recreio e Taquara unidos pela mesma causa: Helena, Aureni, Jaime, Teresa, Rita Ramos, Ivone, Olinda, Teresa. Maité e Carlos, representando os moradores do Jardim Oceânico.
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Página principal :: Quem Somos :: Nossa Revista :: Entre em contato :: Trabalhe conosco :: Como Anunciar :: Editorial

© Todos os direitos reservados à Filial Web Soluções Ltda. Este material não pode ser
publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.