MOSCATELLI LAMENTA

Todas as noites eu rezo para que tudo o que vejo, penso e respondo seja um grande engano, gerado pela minha ignorância ou algum efeito colateral de meu material genético.
No entanto, para meu desespero, o tempo passa e a verdade aparece.
Quando me perguntaram a respeito do início das obras de saneamento na Baixada de Jacarepaguá, respondi ao O Globo que só acreditaria vendo!
O resto vocês já sabem: obras paradas e cartazes, placas, propaganda espalhada por todo o lado.
Até quando vamos permitir que destruam nossa cidade? Até quando aventureiros vão usar e abusar de nossa cidade como trampolim político?
A resposta é: quando os moradores desta cidade de fato se envergonharem de sua apatia diante de tanto desmando. A resposta será dada nas urnas. Será mesmo?
Aí é que mora o problema! Seremos suficientemente esclarecidos para votar em administradores públicos sérios e não em supostos seres iluminados, divindades das quais nunca vêm nenhum milagre?
Não sei, só na época das eleições é que poderemos de fato saber se temos aprendido algo com nossos erros ou se voltaremos insistentemente em repeti-los. A decisão é só nossa!
Enquanto iss,o as lagoas morrem, as praias continuam sendo contaminadas e nós continuamos pagando por esse inferno ambiental, onde nossa qualidade de vida vaza diariamente em direção ao fundo.

 
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Página principal :: Quem Somos :: Nossa Revista :: Entre em contato :: Trabalhe conosco :: Como Anunciar :: Editorial

© Todos os direitos reservados à Filial Web Soluções. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.